RCC Tocantins
03/12/2006 - 17h43m

Marcos Volcan se reúne com coordenadores do Tocantins

 

No intervalo do almoço de sábado, o presidente do Conselho Nacional da RCC, Marcos Volcan, se reuniu com coordenadores de grupos de oração e ministérios do estado do Tocantins.

Na ocasião, ele disse que a RCC está vivendo um momento de bênção e graça, pelos 40 anos deste movimento no mundo, a ser comemorado em 2007. Para o próximo ano, a Renovação vai trabalhar mais na realidade de cada grupo de oração, principalmente através do projeto Celebrando Pentecostes, cuja proposta é o avivamento do ardor missionário através de oração e formação. Segundo Volcan, “a base para o crescimento no Espírito é a oração”.

Volcan apresentou ainda o projeto de construção do Centro Nacional de Formação, e do sonho de construir centros regionais. Falou ainda do reveillon com Jesus e da Festa das Tendas (16 a 18 de fevereiro), para iniciar as celebrações comemorativas do jubileu de esmeralda da RCC.

Fez ainda o convite para o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Missionários, a ser realizado em Brasília, no último final de semana de janeiro/2007. Apresentou a Revista Renovação e o site da RCC Brasil (www.rccbrasil.org.br).

A reunião terminou com um louvor no Espírito, em agradecimento pelas bênçãos que o Deus tem derramado no Tocantins.

João Paulo Veloso
Equipe de Comunicação do VII Congresso Estadual da RCC/TO


LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/f

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.