A RCC Tocantins informa que o local de realização do 13º Congresso Estadual mudou. O encontro acontecerá na Paróquia Santo Antônio, na Praça de Santo Antônio, em frente à Prefeitura Municipal de Gurupi.
Informamos também que o ponto de apoio para a chegada das caravanas será o Colégio Paroquial na Avenida Maranhão, entre as ruas 01 e 11, em frente à igreja Matriz de Santo Antônio. Os coordenadores de caravana deverão entrar em contato com a equipe responsável pelo alojamento para informar o horário previsto de chegada. Contatos: Fernando Maia 63 8427-1045 / Carlos TurÃbio 9201-0408 / 8435 - 9578
INSCRIÇÕES
Encerra nesta segunda-feira, 25, o perÃodo de inscrições para o 13º Congresso Estadual da RCC Tocantins. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, no site da RCCTO e custam R$ 35,00 sem alimentação e R$ 50,00 com alimentação. No momento da inscrição, o participante informará se precisará de alojamento ou não.