Liliane Gomes é reeleita para Presidência do Conselho da RCC da Diocese de Miracema

Realizada a eleição para presidente do Conselho Diocesano da RCC da Diocese de Miracema, Liliane Gomes da Silva Oliveira foi eleita no segundo escrutínio. Esse será seu segundo mandato, pois a mesma preside o pleno de 2015-2017.

Fonte:

Neste sábado, 11 de Novembro, na cidade de Colméia-TO, o Conselho da Renovação Carismática Católica da Diocese de Miracema realizou a reunião eletiva para o pleito 2018-2019. 

A eleição contou com a presença do presidente do Conselho estadual da RCCTO, Cícero Batista, e da secretaria geral, Marilúcia Albuquerque Moura.

Realizada a eleição para presidente do Conselho da RCC da Diocese de Miracema, Liliane Gomes da Silva Oliveira foi eleita no segundo escrutínio. Esse será seu segundo mandato, pois a mesma preside o pleno de 2015-2017.

 â€œA missão nunca foi peso, e sim alegria”, partilhou a coordenadora reeleita. “Essa nova missão não será fácil, precisarei de toda diocese. Sinto-me grávida da diocese e como mãe, cuidarei de todos”, concluiu.