RCC Tocantins
20/10/2008 - 13h36m

Lideranças de Gurupi participam de retiro

 
No último final de semana (18 e 19), os coordenadores de grupo de oração e de ministério da RCC de Gurupi, participaram de um retiro realizado em uma chácara na proximidade da cidade.

O retiro foi conduzido por Elivan Viana, coordenador municipal da RCC, com o intuito de promover a unidade entre as lideranças da cidade e proporcionar um momento de motivação e partilha.

O retiro teve início no sábado às 18h30min, com uma partilha descontraída para que os líderes pudessem se conhecer melhor. No domingo pela manhã assistiram um filme intitulado “Pedro”, que conta a história do início do cristianismo e do seu primeiro pastor. No período da tarde, foi realizada outra partilha em que os coordenadores puderam desabafar sobre suas dificuldades no grupo de oração.

Viana avaliou, como positivo o retiro, pois, contou com a participação da maioria dos coordenadores e vice-coordenadores da cidade e, pôde-se perceber a alegria de cada um ao final do encontro. Todos voltaram para suas casas, animados para seguir em frente na caminhada e com uma nova esperança, para os seus grupos de oração.

Rodrigo Martins
MCS/RCC de Gurupi


LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/b9

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.