RCC Tocantins
26/10/2011 - 00h00m

Lançar as REDES!

 

“Escutai povo meu, escutai meus filhos e filhas, se vocês se deixassem conduzir pela sabedoria do meu Espírito jamais se afastariam de seus Grupos de Oração. Pois Eu quero vos revelar, com toda a minha autoridade, com toda a minha misericórdia, que o Grupo de Oração, o qual muitos de vocês têm abandonado ou desvalorizado, é nada mais que o meu coração e é no meu coração que cada um de vocês está gravado eternamente. Por isso, Eu mesmo, o Senhor vos declaro e vos peço: retornem depressa ao meu coração, as portas se abrem. Entrem, entrem e sejam profetas no meu coração. O meu coração se abre para vocês, e o meu coração é cada Grupo de Oração, espalhado nesta nação.” Profecia dada a RCC em 2007.

 

            Quis repassar a vocês esta profecia para que fiquem bem claro da importância de estarmos inseridos em um Grupo de Oração. Sabemos das graças recebidas quando somos perseverantes e principalmente quando valorizamos as moções e Rhemas que o Senhor nos dá.

 

            Irmãos que ao ler esta profecia, o Senhor possa reavivar a chama do amor Dele em nossas vidas e em nossos Grupos de Oração. Pois toda profecia lida ou ouvida ela é atualizada, por isso abra seu coração e deixe o Senhor fazer morada. Ele nos convida a estar dentro do seu coração por meio dos Grupos de Oração.

 

            Faço um convite carinhoso e especial a todos e principalmente aos coordenadores de Grupo de Oração que façam o impossível para estar e levar seus membros para o XII Congresso Estadual onde teremos momentos celebrativos e formativos. Teremos a presença de nosso Presidente Marcos Volcan e alguns membros do Conselho Nacional. Será para nosso Estado momentos de profunda adoração, aprofundamento da Palavra e reflexões, e você não pode ficar de fora, pois o Senhor nos convida a ficar dentro do seu coração.

 

            O tempo é favorável para pesca e nossa pesca deve ser milagrosa, devemos simplesmente lançar as REDES sem demora, o tempo passa muito rápido e não devemos perder tempo. Muitos estão à margem querendo ser pegos em nossas redes espalhadas neste Estado afora. Amados, lutemos saímos de nós mesmos, para que muitos de nossos irmãos possam experimentar também desta graça que é o Grupo de Oração.

 

            Conto com suas orações e peço ao Espírito Santo a ousadia e a unção a todos, nos encontraremos na Eucaristia e em muito breve em nosso Congresso Estadual.

 

 

Maria Nilva Ribeiro

 

Presidente da RCC do Tocantins

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ob

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.