RCC Tocantins
28/08/2010 - 09h18m

Jovens são provocados a serem Â?sentinelas da manhãÂ?

 
Divulgação
Jovens experimentaram momentos fervorosos com o Espírito Santo
Jovens experimentaram momentos fervorosos com o Espírito Santo
Esta matéria é parte da cobertura do I Encontro Estadual para Famílias, Jovens e Evangelizadores de Crianças.

- - - - - - - - - -

Com o tema “Sentinelas da manhã: jovens, apóstolos da Efusão do Espírito Santo”, Márcio Zolin fez a segunda pregação da manhã, do Encontro de Jovens. Márcio refletiu sobre como eram os discípulos antes da Morte e Ressurreição de Jesus e após a experiência da efusão do Espírito Santo.

 

A coragem e a ousadia no anúncio do Evangelho foi o principal ponto ressaltado nessa experiência pós-pentecostes dos apóstolos de Jesus. “Eles não renegaram o nome de Jesus”, disse Zolin, que iniciou sua pregação com trechos do evangelho de Marcos, que explicam a vocação dos primeiros apóstolos.

 

“Jesus olha a cada um e diz: Eu quero que vocês me sigam. O senhor está nos chamando, não importa os nossos dons ou talentos”. Os jovens também foram questionados sobre o que os tem impedido de produzir frutos na missão.

 

EFUSÃO

Numa experiência fervorosa com o Espírito Santo, os jovens foram convidados a se consagrarem ao Espírito Santo. Um a um, em fila, todos os jovens presentes receberam oração da Equipe Estadual do Ministério Jovem da RCC/TO. Muitas profecias e libertações aconteceram sobre a vida de cada um.

 

Ana Mariana Araújo (colaborou Danielle Umbelina de Carvalho)

Ministério de Comunicação Social da RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/e5

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.