RCC Tocantins
24/04/2013 - 13h15m

Jovens organizam Catolic Fest neste sábado, 27, em Tocantinópolis

MCS Tocantins, colaborou MCS Tocantinópolis 

A Juventude Carismática de Tocantinópolis está organizando um mega evento com muito louvor, oração e anúncio da palavra de Deus. A Catolic Fest – Bote Fé é uma festa totalmente cristã com programação jovem e animação por conta do DJ Erick Star e do Ministério Cristo Rei.

Os ingressos custam R$ 5,00 e a festa acontecerá no próximo sábado, 27. A missa dará início a programação, às 19h30, na Capela Cristo Rei. Logo após a missa, a festa continua na Escola Paroquial Cristo Rei, até meia-noite.

De acordo com a organização, o evento tem como principal objetivo levar os jovens a viver uma experiência com Deus, mostrando que é possível ser feliz sem. Ao mesmo tempo, motivá-los a servir a Deus e ao próximo, tornando-se cristãos que fazem a diferença na sociedade.

Toda a renda arrecada será revertida para custear os gastos com a Quadrilha do Ministério Jovem, típica apresentação de festa junina feita pelos jovens de tocantinópolis que se tornou tradição e que evangeliza através do teatro e da dança.

Mais informações, acesse: http://www.ministeriocristorei.net/.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/sB

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.