RCC Tocantins
27/08/2009 - 00h00m

Jesus é o Senhor!

 
De fato o que significa esta frase em sua vida? Ou que sentido ela traz para sua história?
Diante de suas conquistas, tribulações, decisões, metas, quem tem sido o Senhor?
Como temos vivido nossa fé Católica Apostólica?

Como verdadeiro cristão, temos sido fiéis ao Senhorio de Jesus? Temos permitido que Ele reine sobre todas as coisas e causas que nos envolve?

Vamos relembrar o primeiro mandamento: “Amar a Deus sobre todas as coisas”, será que temos buscado viver isto como um simples cumprimento de uma “lei” ou como uma nova opção de vida? Declarar “Jesus como Senhor”, não pode ser somente com expressões bonitas, portanto com gestos concretos para que todos possam olhar para nós e desejarem se unir ao Cristo como o único e essencial caminho que nos garantirá a vida eterna.
Muitas vezes, fazemos deste Senhorio de Jesus, uma solução para nossos problemas, onde poderíamos vivenciar sua constante ação em nossa vida, como único de Deus, aquele que nos traz forças para vencer qualquer tribulação.

“Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a benevolência e o juízo, e em teu Deus espera sempre”. Oséias 12: 7. Neste tempo quero convidar você a viver esta palavra, a confiar plenamente em Deus entregando toda sua vida, sem receios, sem medos. Sejamos um “vaso” nas mãos deste Oleiro Poderoso, que precisa e deseja ocupar o primeiro lugar em nossa vida. Deixemos Jesus realizar o que Ele tem para realizar em nós e nos nossos.

Nós nos emocionamos e também nos encantamos com as obras que “Jesus” realizava na vida daqueles e daquelas que se deixavam seduzir por Ele. Diante disso quero convidar você meu irmão e minha irmã, a fazer hoje mesmo, esta experiência de se deixar conduzir totalmente por Jesus.

No mês de Julho/2009 celebramos na Canção Nova, o Senhorio de Jesus em nossas vidas, mas esta ação deve ser constante, diária para sempre. A Renovação Carismática do Tocantins quer junto com você e toda sua família, mais uma vez proclamar ao mundo que Jesus é o Senhor de nossas vidas!

Convidamos você para abrir seu coração e participar conosco do X Congresso Estadual da RCC-TO, que se realizará de 27 a 29 de novembro, em Porto Nacional.

Que “Jesus”, o Senhor da vida, esteja sempre ao seu lado!

Fraternalmente,
Delvandro Lima
RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/mx

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.