RCC Tocantins
18/02/2023 - 18h02m

Jesus age por meio do Rebanhão para abençoar vidas.

Marianna Lima Batista / MCS Arquidiocese de Palmas TO 
Laureano Carvalho - MCS - Arquidiocese de Palmas

Como Deus age por meio da RCC em eventos como o Rebanhão de Carnaval, hoje compartilhamos a história de vida do Mauro Galvão, servo no Ministério de Pregação do Grupo de Oração Pentecostes da Arquidiocese de Palmas - TO, hà 20 anos na Renovação Carismática Católica contou como foi a experiência dele com Jesus.

Ele  falou sobre a experiência com o Amor de Deus:

"...Particularmente, a minha experiência com o Amor de Deus está diretamente ligada com um evento de Carnaval. No ano de 2002 foi quando eu comecei minha caminhada, quando eu comecei a abrir os meus olhos para aquilo que Deus queria pra mim. Eu parei de buscar e mendigar os amores que o mundo oferece e abri o meu coração ao amor de Deus. Então hoje (no Rebanhão 2023) eu recordei a experiência que eu tive do primeiro amor."

Essa abertura de coração é um encontro pessoal com Jesus, a RCC busca fazer esse trabalho de gerar momentos onde as pessoas possam abrir seus corações e assim viver uma experiência com Deus. O Mauro ainda complementa:

"O Rebanhão de Carnaval sempre é um evento interessante para todo o povo. Em um período onde as pessoas buscam tantas diversões a Renovação Carismática nos possibilita ter uma experiência verdadeira com Deus nesse período. Eu tenho um carinho especial com o Rebanhão, pois sei que o carnaval também é um tempo propício para o derramamento do Espírito Santo."

Na caminhada de Igreja, depois do primeiro amor, do Batismo espiritual da Graça no Espírito Santo, pode-se passar pelo esfriamento, o arrefecimento desse amor, afastando da Igreja e dos irmãos e do próprio Deus, nesse sentindo o Mauro faz um convite:

 "... O amor de Deus é sempre novo. A cada dia o amor de Deus é derramado de uma maneira nova e você é chamado a viver essa experiência".

Venha viver junto com a Renovação Carismática Católica o anuncio do Amor de Deus.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/A6

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.