RCC Tocantins
17/09/2015 - 13h37m

Já estão disponíveis os pacotes de hospedagem para o ENF 2016

 
O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios - ENF 2016 será realizado entre os dias 27 e 31 de janeiro, em Aparecida/SP. Ele é o marco inicial no ano dos trabalhos da Renovação Carismática Católica - RCC no Brasil e um momento de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética.
As inscrições do encontro ainda não estão abertas, mas a RCC do Tocantins já organizou um pacote de hospedagem para facilitar a participação dos carismáticos do Estado. São duas opções de hotel, com a facilidade de efetuar o pagamento antecipado das diárias em até três vezes, com entrada. Clique aqui para obter mais informações e efetuar o cadastro no pacote de hospedagem.
O coordenador estadual da RCC/TO, Pedro Rodrigues, ressalta a importância dos servos participarem do ENF 2016. â??Durante este encontro, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço. O ENF é também um forte momento de formação e profecia, onde são repassados os temas e moções do ano para a RCCBRASIL. Recebe-se neste encontro visão espiritual, coragem e disposição apostólicas necessárias para a nossa vida carismáticaâ?, destacou.
â??Na vida de fé, quem não avança, recuaâ?. Com essas palavras de São João Paulo II, Pedro reforça o convite aos carismáticos do Tocantins. â??Venho convidar a você que exerce função de serviço e liderança em Ministérios e Grupos de Oração da RCC/TO a avançar na sua vida de fé participando do ENF 2016. Programe-se e venha viver juntamente com os Conselhos Estadual e Nacional este momento de avivamento e fraternidade entre os carismáticos do Brasilâ?, exortou.
O ENF se consolida a cada ano entre os líderes da RCC e tem sido um dos eventos que mais fortalecem a unidade entre os membros do Movimento no Brasil, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço. Durante o encontro é feita a partilha dos projetos e serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vo

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.