RCC Tocantins
26/08/2010 - 06h57m

Inscrições abertas para Encontro Nacional do Ministério de Música e Artes

 

Foram seis anos de espera. Mas em outubro ela chega ao final. No mês dedicado à Mãe Aparecida, o Ministério de Música e Artes finalmente voltará a se reunir para o seu Encontro Nacional. O evento ocorrerá nos dias 15, 16 e 17, na cidade de Paulínia/SP.

Como os demais encontros da RCC neste ano, o Encontro Nacional será guiado pelo tema “Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia”. As pregações ficarão a cargo da coordenadora nacional do Ministério, Juliane Morigi, da secretária-geral do Conselho da RCCBRASIL, Maria Beatriz Spier Vargas, e do missionário e cantor Eugênio Jorge.

As inscrições já estão disponíveis no portal RCCBRASIL. O valor antecipado de R$ 40,00 se estende até 7 de outubro. Já quem quem a fizer no dia do evento, pagará R$ 60,00. A alimentação não está incluída neste valor: as refeições deverão ser comercializadas antes do congresso. Também haverá também praça de alimentação no local do evento. Os inscritos antecipadamente poderão optar pelo alojamento em casas de família.

Festival de música católica
Uma das iniciativas planejadas para o encontro pretende mobilizar os ministérios de música de todo o Brasil. Será a Seleção de Músicas Católicas, que vai escolher as composições que vão integrar o livreto de cantos do encontro. “Queremos apresentar novas músicas católicas, valorizando o trabalho dos ministérios de música da RCC do Brasil. Essa seleção busca ainda aumentar o acervo de canções para serem ministradas nos nossos Grupos de Oração”, explica Juliane Morigi.

O material – mp3 e cifra – deve ser enviado para o e-mail vhfilho@bol.com.br, junto com os dados do ministério, nome da canção e do compositor, e as informações do grupo de oração – nome, cidade e diocese. O limite é de duas músicas por ministério.

Inscreva-se para o Encontro Nacional do Ministério de Música e Artes aqui!

SAIBA MAIS

Ministério de Música e Artes convida para Encontro Nacional

Nova logomarca do Ministério de Música Artes

FONTE: RCC BRASIL

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/dV

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.