RCC Tocantins
29/04/2017 - 08h04m

III Encontro com Jesus reaviva RCC de São Valério do Tocantins

Gardênia Coelho  

Nos dia 22 e 23 de abril, o Grupo de Oração Sede de Deus, de São Valério do Tocantins, da Diocese de Porto Nacional, realizou o III Encontro com Jesus. A programação contou com Santa Missa, pregações e louvor. Cerca de 300 pessoas participaram do encontro.

Na Missa de abertura, o padre Marquinélio Rodrigues da Silva convidou os participantes a abrirem os corações a Jesus durante todo o encontro e ressaltou que não devem ficar parados, pois â??o mandado do Senhor é para irmos pelo mundo inteiro como evangelizadoresâ?.

Após a Missa houve a apresentação do Ministério de Música Magna Face, de Palmas. O ministério é composto por 06 (seis) integrantes e surgiu do desejo de um compositor de fazer músicas para Deus há 04 (quatro) anos atrás. O show foi muito empolgante e animou o público com músicas e coreografias animadas.

Encontrinho com Jesus

Simultaneamente ao III Encontro com Jesus, aconteceu o I Encontrinho com Jesus para Crianças. O Ministério para Crianças da Diocese de Porto Nacional, coordenado por Elaine Beatriz, anunciava a Palavra de Deus numa linguagem lúdica, própria para as crianças. Foram realizados diversos momentos especiais, como acolhida das crianças por Nossa Senhora, Adoração Eucarística, uma forma interativa de rezar o terço, pregação com o querigma das cores e historinhas.

No final do encontro, as crianças rezaram o Pai Nosso e a Ave Maria junto com os adultos, de um jeito criativo, puro, sincero e cheio de gestos e expressões, como é próprio das crianças.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xk

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.