RCC Tocantins
06/12/2008 - 07h14m

II Congressinho debate sobre os carismas

 

O segundo Congressinho Estadual começou nesta manhã do dia 06 de dezembro, em Colinas, com a animação da Coordenadora Estadual do Ministério para Crianças, Neila Mesquita e, a evangelizadora, Adriana Angélica.

Com a presença de aproximadamente 190 crianças, foi debatida entre os pequeninos, a “Nova Moda”, que a partir de agora no meio delas, a palavra de ordem é Parar de pecar! Na oportunidade, as crianças puderam conhecer os querigmas: amarelo= Amor de Deus, Preto:= Pecado, Verde= fé, Vermelho= Jesus Salvador, Azul= comunidade e Branco= Espírito Santo. Por fim, cada equipe dividida por faixa etária e cores apresentou seu grito de paz.

De acordo com Neila Mesquita, a importância desse congresso já começa pelo tema: Celebrando Pentecostes em Família, e a partir desse trabalho é que se vai conseguir uma evolução do Ministério no Estado do Tocantins. “Essa experiência, vivida no Congresso passado, foi muito boa, e esse ano a administração está melhor, a sintonia entre a equipe evoluiu muito!”, finalizou Neila.

Shângela Karine
Equipe de Comunicação
MCS - 9° Congresso Estadual RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/bv

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.