RCC Tocantins
05/02/2012 - 22h01m

IEAD apresenta três novos cursos

 
J.Rosário

Uma grande novidade que busca auxiliar na nossa missão de semear a Cultura de Pentecostes. O Instituto de Educação a Distância da RCCBRASIL está lançando novos cursos! São novas oportunidades para aprender mais sobre a doutrina católica e fortalecer-se dentro da identidade da Renovação Carismática!

Confira a proposta das três novas opções de formação que o IEAD passará a oferecer:

CARISMAS

A partir da fundamentação teórica e da vivência dos carismas na RCC, o curso conduzirá os alunos à reflexão sobre o que são carismas. Com isso, busca-se uma maior compreensão da importância das manifestações do Espírito Santo para a renovação da espiritualidade carismática na Igreja Católica, para o serviço aos irmãos e para a santificação pessoal.

Professor: Lázaro Praxedes

ANUNCIA-ME

Um convite para que a Boa Nova do Evangelho seja anunciada com amor, com sinais, com testemunho e com coragem! Com metodologia que combina conteúdos teóricos e exemplos práticos, o curso pretende formar testemunhas do Evangelho, que, enraizados no seio da sociedade, mais que proclamem, vivam e amem a Cultura de Pentecostes.

Professor: Dercides Pires da Silva

INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS DA BÍBLIA

Um dos temas com maior procura no IEAD da RCC recebe novo formato. Numa abordagem mais compacta e com uma linguagem direta, o curso desenvolve um método de estudo e aprofundamento do conhecimento bíblico, a partir do olhar histórico e espiritual que nos apresenta o Magistério da Igreja.

Professor: Marcos Volcan

Fique atento: as inscrições para os novos cursos serão abertas ainda no mês de fevereiro!

No entanto, as matrículas para os cursos já em andamento permanecem abertas. Fazendo sua inscrição até o dia 29 de fevereiro, suas aulas começam já em março. Abriremos turmas para os cursos de Formação de Pregadores, História da RCC e Amigos de Deus.

Participe de nossos cursos e receba formação de qualidade e que se encaixa em sua rotina...

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hz

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.