RCC Tocantins
30/01/2008 - 12h21m

Gurupi se prepara para o Vem Sambar com Cristo 2008

 
É com bastante alegria e entusiasmo que a RCC de Gurupi promove entre os dias 01 e 05 de fevereiro, no Centro de Treinamento Dom Alano, o “Vem Sambar com Cristo 2008”. Será um acampamento de carnaval voltado para os grupos de oração da cidade, onde os mesmos serão abastecidos e fortalecidos pelo Espírito Santo, como o próprio tema do encontro diz, “Animados pelo Espírito”, tema esse que será utilizado nos retiros de carnaval de todo país. O tema é retirado do Documento de Aparecida, texto conclusivo da V Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano e do Caribe, e deve ser posto em prática de acordo com a realidade de cada diocese.

O “Vem Sambar com Cristo 2008” será ministrado pela Equipe São Bento de Evangelização, de Goiânia-GO e terá uma programação bastante atrativa, com missas, confissões, pregações, momentos Marianos e de oração por cura e libertação, adoração ao Santíssimo Sacramento e partilhas. Além dos intensos momentos de espiritualidade, em cada noite terá uma atração artística diferente, com shows, luau, pagode ao vivo e uma festa temática.

Segundo Solange de Oliveira, coordenadora do evento, a moção que Deus dá é de que os servos que participarem do acampamento terão um novo ardor e seriedade com a evangelização e os que ainda não são servos começarão a servir.

Apesar do acampamento ser voltado para os grupos da RCC, qualquer pessoa pode participar. As inscrições estão sendo realizadas nos grupos de oração da cidade, pelo valor de R$ 35,00 com alimentação e R$ 15,00 sem alimentação. Vagas limitadas.

Rodrigo Martins
Ministério de Comunicação Social da RCC de Gurupi-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/9g

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.