RCC Tocantins
10/07/2008 - 15h35m

Grupo Carisma realiza II SVE em Gurupi

 

O Grupo de Oração Carisma , realizou nos dias 04,05e06, em Gurupi, o Seminário de Vida no Espírito Santo II, onde o Grupo pode contar com a ajuda de muitos servos da cidade colocando em  prática a promessa de Deus para a cidade: A unidade da RCC de Gurupi.

O seminário reuniu cerca de 50 pessoas que puderam experimentar de forma profunda o amor de Deus e a força do Espírito Santo. Segundo, uma das participantes, Welda Luz, “ o seminário II, trouxe o reavivamento dos dons, para mim. E isso é importante, porque colocamos em prática todos os dons do Espírito e, assim aprendemos, vivenciando, cada um deles.”

A última pregação teve como tema cura e milagres, ministrado pelo pregador Ely, onde Deus agiu de uma forma grandiosa e concreta pois todos presenciaram milagres em muitas vidas. Segundo Rodrigo Martins , Coordenador do Grupo de Oração Carisma, o seminário foi de suma importância, pois os participantes puderam aprofundar no amor de Deus e  aprender de forma concreta a usar os dons do Espirito Santo, que  aprenderam no seminário I. Ao final do encontro, ele ainda ressaltou, a importância do evento, pois com as Santas Missões, vamos  ter a oportunidade de colocá-los a serviço do irmão. Por isso, a necessidade de todos estarmos firmes no Grupo de Oração.


Shângela Karine
Ministério de Comunicação Social

Diocese de Porto Nacional

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/aI

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.