RCC Tocantins
14/03/2007 - 16h18m

Formação para músicos acontece na cidade de Paraíso

 

     O Ministério das Artes da Prelazia de Cristalândia realizou nos dias 10 e 11 de março um encontro de formação na cidade de Paraíso do Tocantins. Estiveram presentes o Ministério de música Sacramento, de Palmas; Renato coordenador estadual do Ministério das Artes, onde pregou no domingo sobre o tema “Condições Básicas para Servir ao Senhor”; Delvandro Lima, coordenador Estadual da RCC no Tocantins, que pregou no sábado o tema “Movidos pelo Amor”; Pe. Vanilson, diretor espiritual do conselho estadual da RCC-TO, que pregou no domingo pela manhã e abordou o tema “A impureza e suas Conseqüências”.

     Esta formação do ministério das artes contou com a participação de 60 artistas de Deus.

     O Pe. Vanilson em sua pregação fez a dinâmica de lavar as mãos. Levou a todos a voltar para dentro do ventre de suas mães e com isso voltar para dentro de si próprio, e descobrir as impurezas do seu ser. E com o gesto de lavar as mãos deixar ali toda impureza e sujeira de pecado.

Em seguida realizou um forte momento de Oração de cura interior que encerrou com adoração ao Santíssimo.

O encontro terminou com a Santa Missa.

Eudes e Gilce, coordenadores do ministério das artes na prelazia de Cristalândia, agradeceram a participação de todos e dos convidados dizendo sejam fiéis no pouco que o Senhor lhes conceder, pois é na fidelidade do pouco que conquistamos as grandes coisas".

 

Bruna Rodrigues Costa

Ministério de Comunicação Social – Prelazia de Cristalândia

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/L

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.