RCC Tocantins
17/01/2023 - 15h04m

Forania de Gurupi se reuni para Experiência de Oração

Shangela Karine 

A Forania de Gurupi se reuniu para a Experiência de Oração.


Nos dias 14 e 15 de janeiro, cerca de 100 servos dos 12 grupos de oração da Forania de Gurupi, estiveram reunidos para uma experiência de oração na Capela São José pertencente ao Santuário Nossa Senhora da Abadia.

Experiência de Oração é uma experiência pessoal com Deus, através de diversas formas de oração e pregação, sob total ação do Espírito Santo, um período de profunda reflexão. Os temas das pregações foram sobre os carismas e prática dos mesmos no âmbito da RCC, que está baseado na experiência pessoal com o amor de Deus pela força do Espírito Santo e de seus dons, Deus nos deixou uma promessa: "Vós sereis batizados no Espírito Santo..."

Como servos devemos nos movimentar em direção ao coração de Deus, porque grandes coisas Ele quer realizar em nós. 

No Domingo pela manhã, o Padre Adriano José em sua homilia convidou os servos a se apegar ao essencial que é Deus e não ao acidental que é as coisas de Deus! Também a cuidar mais de nossos pastores, os padres.

Segundo Virginia, coordenadora da Forania, "Deus nos renova em fé de diversas formas e a Experiência de Oração organizada pelo G.O. Renascer, juntamente com a contribuição dos demais Grupos de Oração da cidade de Gurupi, foi um marco de unidade para a Forania.

Proporcionou uma profunda vivência com o Espírito Santo e nos exorta a estarmos buscando dia a dia a vida nova que só o Espírito Santo nos concede."

Revisão de texto: Lanna Melquides - Diocese de Cristalândia.

Tags: RCCTOCANTINS

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/zJ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.