RCC Tocantins
07/11/2007 - 16h39m

Festival de música católica atrairá 120 mil pessoas

 

Neste fim de semana acontece a 13ª edição do Hallel, um dos maiores festivais de música católica do mundo, com o tema “Teu amor me faz vencer”, em Maringá (PR). A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 120 mil pessoas. Pela terceira vez na programação do evento será realizado o “Festival Hallel Novo Som”, dando oportunidade para os novos talentos da música católica apresentarem suas composições inéditas.

No domingo (11), a Canção Nova contará com um módulo exclusivo para a apresentação de seus artistas durante todo o dia. A programação conta com momentos de adoração, louvor, pregações e muita música, com a participação dos cantores Flavinho, Salette Ferreira, Ricardo Sá, Eugênio Jorge, Toninho e Jonas e Padre Fábio de Mello. Padre Vicente, da Comunidade Bethânia, celebrará a missa de encerramento das atividades.

Logo depois, o Show Canção Nova encerra o evento com um grande momento de louvor e adoração ao Santíssimo. Durante o fim de semana, quem quiser adquirir os produtos da Canção Nova terá acesso ao estande animado pelos artistas da comunidade, que estarão à disposição para fotografias e autógrafos.

Hallel

O Hallel teve início na cidade de Franca (SP), em 1988. O evento já percorreu várias cidades do país, como Brasília (DF), São José dos Campos (SP), Paracatu (MG) e Londrina (PR). Em sua 13ª edição, deve reunir cerca de 120 mil pessoas durante os dois dias de atividades. É encarado pelo segmento carismático da Igreja Católica como uma grande oportunidade para que todo o público vivencie fortes momentos de espiritualidade.



Hallel 2007 - Maringá (PR)

Endereço: Rodovia BR 376 S-N, km 130 - Maringá (Paraná)

Entrada: um quilo de alimento não perecível

Mais informações: (44) 3224-2678



Fonte: Ricardo - Assessoria de Imprensa
Local:Maringá (PR)



LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/8s

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.