RCC Tocantins
02/03/2007 - 16h31m

Festa das Tendas atrai fiéis para a Casa de Maria

 
A Festa das Tendas na arquidiocese de Palmas aconteceu na Casa de Maria Rainha da Paz, na quadra 106 Sul. Ao total, o evento teve um trânsito em torno de 1000 pessoas.

Animada pelo Ministério Sacramento, a Festa das Tendas contou com a participação de Dom Alberto Taveira, arcebispo metropolitano de Palmas; Delvandro Vinagre Lima, coordenador estadual da RCC/TO; Jakeline Parreira, coordenadora da RCC/Palmas; Padre Vanilson, diretor espiritual do conselho da RCC/TO; Padres Emanuel, Alfredo e Reginaldo, da arquidiocese de Palmas; diáconos da Canção Nova e membros do conselho arquidiocesano da RCC/Palmas.

O evento contou com quatro pregações: "Senhorio de Jesus", por Padre Emanuel; "Levantemos nossa pátria de seu abatimento", por Murillo Barros; "Vinde Espírito Santo, por meio do Imaculado Coração de Maria", por Cleiton; e "Quem tiver sede, venha a mim e beba!", por João Paulo Veloso.

O diferencial deste ano foi a Tenda Jovem, que aconteceu nas noites de sábado e domingo, onde os participantes puderam se divertir ao som de música eletrônica-cristã até de madrugada.

Na madrugada da terça-feira, aconteceu a tradiconal vigília. Este momento foi conduzido por Padre Reginaldo, pároco da pró-Catedral São José, e contou com cerca de 60 pessoas.

João Paulo Veloso, coordenador do Ministério de Comunicação Social - RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/J

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.