RCC Tocantins
27/04/2008 - 11h00m

Entrevista com Delvandro Lima

 

MCS - Como você avalia o Encontro?

Delvandro - Este é o 5º ano de Encontro para servos, iniciamos com poucos servos e com pouca estrutura. Em Araguaína com certeza Deus realizará grandes frutos e em todo Estado.

Este encontro trará para o Estado do Tocantins uma grande história para Igreja, porque sairão homens e mulheres resgatados e levantados pelo poder do Espírito. Grupos de Oração levantados e restaurados.

“Neste momento sinto que temos que nos soltar à ação do Espírito, onde desbravaremos estradas. Existem muitas portas fechadas, mais através desta abertura ao Espírito, tudo se abrirá e renovará”, enfatiza Delvandro.

“Este Encontro é para mim um grande momento de derramamento do Espírito Santo. A vida de cada participante não serão mais a mesma. Ide por todo o mundo pregai o evangelho", ressalta.

Louvo a Deus por ser Renovação Carismática e antes de tudo, sem se distanciar da essência desde o início. A RCC também é Igreja, nós não precisamos sair. Nós somos um dos membros desse corpo místico, onde todos formamos o ser Igreja.

MCS - Qual é a importância da realização desse evento, nessa diocese?

Delvandro -
Eu sempre dizia, quando reunia-me com os servos de Araguaína, que a força e o empenho os tornarão fortes e que estes encontros refletem a confiança que Deus tem para com o seu povo. Eles são privilegiados assim como todas as cidades onde acontecem este encontro.Quando Deus confia, Ele capacita.Considero este encontro como: Cenáculo de Pentecostes para desbravamento de um novo tempo para A RCC Tocantins.

MCS - Como está missão no Tocantins?

Delvandro - O melhor seria falar que o melhor é impossível, mais eu como Coordenador devo e sinto que temos muito a realizar na obra de Deus. O que me faz impulsionar a ser este Coordenador, é a Igreja, o apoio da Igreja, dos bispos, padres e servos.

MCS - Qual é intuito do tema desse encontro, o que se revelou durante a realização desse evento?( Apóstolos da Efusão do Espírito Santo)?

Delvandro - Primeiro ouvir a voz do pastor na presença de Dom Alerto que têm sido um grande apóstolo para o mundo. Segundo seguir as moções de direcionamento pela RCC Nacional. Ser obediente para garantia do sucesso.

MCS - RCC Tocantins na visão da RCC Nacional?

Delvandro - O Tocantins é muito bem representado na RCC Nacional. Uma vez que sua coordenação estadual leva junto ao conselho nacional toda sua necessidade. Não existe nenhum Estado melhor que o outro. O que faz a diferença dos Estados é o compromisso com a obra, o serviço. O desejo do meu coração é de que todo Tocantins seja agraciado com as bênçãos providas do Espírito Santo. Para isso eu conto com apoio e dedicação de todo o povo que Deus me confiou neste Estado do Tocantins, finaliza.

Daniela
Equipe de Comunicação do V EES

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/a7

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.