RCC Tocantins
13/12/2012 - 07h21m

Encontro para Intercessores trará Luiz César, da RCCBRASIL, a Palmas

MCS Tocantins 

A RCC da Arquidiocese de Palmas viverá um momento especial de formação, neste final de ano. O coordenador nacional do Ministério de Intercessão da RCCBRASIL, Luiz César Martins virá a Palmas no próximo sábado e domingo, 15 e 16, para ministrar um Encontro de Formação para Intercessores. O encontro será no Salão da Paróquia Santa Filomena, na 204 Sul, em Palmas e é aberto a participantes de outras dioceses.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail palmas@rccto.org.br ou zildamariabastos@gmail.com. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e os participantes podem depositar o valor na conta da RCC da Arquidiocese de Palmas e apresentar o comprovante no ato da inscrição. Os dados da conta são: Banco do Brasil, Ag: 1867-8, C/C: 85432-8.

Os participantes deverão levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal, bem como bíblia, terço e caderno para anotações.

Aqueles que vierem de outras dioceses, devem entrar em contato com o coordenador arquidiocesano da RCC, Murillo Barros, para confirmar o número de participantes que virão, através do telefone (63) 8417-5769.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/rK

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.