RCC Tocantins
08/04/2012 - 20h44m

Encontro Mundial de Jovens: promoção para caravanas

 

Abril chegou com uma grande oportunidade para os grupos que querem participar do Encontro Mundial de Jovens, mas ainda não realizaram a sua inscrição. Durante este mês, a caravana que inscrever 15 pessoas vai ganhar uma inscrição gratuita para mais um participante!

Veja as regras da promoção:

1 – A cada 15 inscrições a caravana ganhará a 16ª para mais um membro, a ser definido pela própria caravana.

2 – A caravana que fizer 15 inscrições, com a confirmação de pagamento, deve entrar em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (53) 3227-0710 para efetuar a 16° inscrição de forma gratuita.

3 – A promoção refere-se somente à inscrição no Encontro Mundial de Jovens da RCC. Não estão inclusos custos com alimentação e deslocamento. A hospedagem está contemplada somente na modalidade de hospedagem em casa de família ou escola.

4 – A promoção só é válida para inscrições de caravanas.

5 – A promoção não é válida para os participantes do estado do Paraná, que já possuem condições de inscrição diferenciadas.

6 – A promoção vale somente para as inscrições que forem efetuadas no período de 1° a 30 de abril de 2012.

Agora é só juntar o seu grupo e montar sua caravana! Lindos momentos de oração e comunhão esperam pela juventude carismática em Foz do Iguaçu... Esse Encontro Mundial de Jovens será inesquecível! Mais informações AQUI  ou com a coordenadora estadual do Ministério Jovem, Eline Costa, através do jovem@rccto.org.br. (Com informações do site da RCCBrasil)

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/i1

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.