RCC Tocantins
07/07/2016 - 11h20m

Encontro diocesano do MOCL marca aprofundamento espiritual

 
Entre os dias 01 a 03 de julho o Ministério de Oração por Cura e Libertação realizou o II Encontro Diocesano de formação para o ministério, na cidade de Dianópolis, no Colégio Estadual João Dâ??Abreu. O encontro teve início com a Santa Missa presidida pelo pároco Iraçon.
Esta formação contou com a participação de 98 pessoas, tendo representantes dos grupos de oração de toda a Diocese de Porto Nacional. O encontro foi ministrado por Amauri Dias, da RCC de Goiânia.
Maria de Sena coordenadora do Grupo de Oração de São Valério enfatizou: â??Esse encontro para mim foi um divisor de águas. E como coordenadora percebi que para o grupo foi uma abertura de coração de muitos corações durosâ?.
Marilúcia Moura coordenadora diocesana disse que a Cada encontro é uma grande alegria, porque os seus olhos contemplam as bênçãos de Deus. â??Sei que esse segundo encontro diocesano de Cura e Libertação foi de grande importância para toda Diocese. Porque Deus tem pressa em curar e libertar o seu povo. Creio que a formação é essencial para gerar homens e mulheres ungidosâ? declarou.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wx

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.