RCC Tocantins
17/04/2013 - 13h57m

Encontro de Servos: RCC Tocantins sorteia duas inscrições, com alimentação, pelo facebook

MCS Tocantins 

O Ministério de Comunicação da RCC do Tocantins lançou uma promoção relâmpago para aqueles que querem participar do Encontro Estadual de Servos da RCC, que acontecerá no próximo final de semana (19 a 21/04/2013), em Araguaína. As inscrições pelo site já foram encerradas, mas a RCC Tocantins está sorteando duas inscrições COM ALIMENTAÇÃO para quem curtir e compartilhar a imagem de divulgação. A partir das 18h desta quarta, 17, todos aqueles que tiveram conta na rede social FACEBOOK, poderão curtir e compartilhar a imagem de divulgação da promoção e concorrer.

A promoção encerrará às 23h desta quinta-feira, 18 e o resultado será divulgado pela fan Page da RCC Tocantins, no facebook, logo no início da manhã de sexta-feira, 19.

Se você é membro de conselho diocesano, coordenador de Grupo de Oração, membro de núcleo, equipe de serviço ou ministeriado da RCC Tocantins e ainda não fez a sua inscrição, corra e participe desta promoção.

Convide seus amigos e não fique de fora.

É a RCC Tocantins dando uma “mãozinha” para você participar deste grande momento de formação e avivamento!

Regulamento da Promoção EU VOU

1. Da promoção

1.1 A promoção EU VOU é organizada pelo Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCC-TO), de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2 A presente promoção tem caráter exclusivamente promocional sendo a participação neste concurso voluntária e gratuita.

2. Quem pode participar

Pode participar dessa promoção qualquer pessoa que tenha conta na rede social FACEBOOK.

3. Período da Promoção

A promoção iniciará às 18h de 17 de abril de 2013 e será encerrada às 23 horas (Horário de Brasília) do dia 18 de abril de 2013.

4. Regras de Participação

4.1 Curtir a imagem de divulgação da promoção EU VOU.

4.2 Compartilhar a imagem de divulgação da promoção EU VOU.

5. Da Seleção e Notificação dos Ganhadores

5.1 Os ganhadores serão escolhidos por sorteio realizado pelo Núcleo do Ministério de Comunicação Social da RCC do Tocantins.

5.2 O resultado final será divulgado no início da manhã do dia 19 de abril de 2013 (Horário de Brasília), na página oficial da RCC do Tocantins no Facebook.

5.3 Os ganhadores serão notificados via mensagem no Facebook.

6. Da Premiação e Disposições Gerais

6.1 Os participantes concorrerão a duas inscrições com alimentação e alojamento em escola, para o Encontro Estadual de Servos da RCC Tocantins, que acontecerá de 19 a 21 de abril, em Araguaína.

6.2 O prêmio não inclui despesas adicionais para participação do ganhador no evento, tais como passagens, traslados e refeições extras.

6.3 O ganhador se responsabilizará por enviar, num prazo máximo de 03 horas, a partir da divulgação do resultado, todos os dados necessários para a efetivação da inscrição.

6.4 O prêmio oferecido é transferível, podendo o ganhador, na hipótese de ter realizado sua inscrição, oferecer a outra pessoa. Entretanto não poderá, sob hipótese alguma, ser convertido em dinheiro ou substituído por inscrição já realizada.

6.5 Os participantes expressam sua permissão para que a RCC do Tocantins faça uso gratuito dos materiais enviados, bem como de comentários, nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca da Promoção e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais desta Promoção, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.

6.7 Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da participação nesta Promoção.

6.8 Quando de sua participação na promoção, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.

6.9 As dúvidas não contempladas neste Regulamento serão deliberadas pela Comissão da Promoção, composta pelo Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica do Tocantins.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/sx

© 2012-2018. RCC-TO - Todos os direitos reservados.