RCC Tocantins
29/01/2010 - 17h33m

Editora da RCC investe na formação e lança novas obras

 
Oito lançamentos aumentaram o número de títulos da Editora da RCC Brasil durante a sétima edição do Encontro Nacional de Formação (ENF). Entre as novidades estão os novos volumes das apostilas para a formação de pregadores: “Anuncia-me”, “Pregação e Ensino Inspirados” e “Pregação – Fundamentos”.

Os dois primeiros volumes contêm roteiros para a condução de encontros de formação e o terceiro é um guia para os pregadores da Renovação Carismática Católica. São também lançamentos as apostilas de formação de intercessores: “Reconhecendo-se um intercessor”, “Jesus Cristo, O Intercessor” e “Permanecendo na Brecha”. Essas apostilas orientam os intercessores em todos os estágios da vida ao serviço do Senhor, desde o reconhecimento do carisma até a intercessão atuante.

Finalizando a lista, a Editora oferece o Caderno “RCC Responde – 11: Envio de pregadores e missionários” e o livro “Bíblia Sagrada, Luz e abrigo para a aventura da vida!”, de Reinaldo Beserra dos Reis. O primeiro vem esclarecer dúvidas e orientar pregadores que vivem em missão por todas as partes do país e coordenadores que constantemente pedem a presença de missionários em seus Grupos de Oração, retiros ou eventos carismáticos.

Já o segundo, nas palavras do próprio autor, é “um roteiro para quem deseja despertar ou reavivar o interesse pela Palavra de Deus”. Os novos livros da RCC Brasil podem ser adquiridos em livrarias católicas ou no site www.rccshop.com.br e, como toda publicação da editora, têm todo seu lucro revertido para o projeto de evangelização da Renovação Carismática Católica.

Equipe de Comunicação Social
Encontro Nacional de Formação 2010

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/cU

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.