RCC Tocantins
22/09/2020 - 14h28m

EDITAL 001/2020 - PROCEDIMENTOS PARA RESSARCIMENTO DAS INSCRIÇÕES DO ENCONTRO ESTADUAL DE SERVOS DE 2020

 

A Presidência da Renovação Carismática Católica do Estado do Tocantins - RCC TO, em atendimento à deliberação do Conselho Pleno, que decidiram pelo CANCELAMENTO do Encontro Estadual de Servos de 2020, vem tornar público o presente Edital que define os procedimentos para ressarcimento das inscrições do evento.

    1. O ressarcimento das inscrições do Encontro Estadual de Servos de 2020 da RCC TO ocorrerá observando os seguintes procedimentos, sob a responsabilidade da Presidência do Conselho Estadual e coordenação da Tesouraria.

    2. O ressarcimento ocorrerá mediante solicitação do interessando no período que se iniciará em 21/09/2020 e findará em 22/10/2020, ou seja, 30 dias para requerer a restituição.

    3. As inscrições serão devolvidas em sua integralidade exclusivamente para os titulares financeiros de cada inscrição.

        3.1. Considera-se titular financeiro da inscrição aquele irmão(ã) que foi responsável pelo pagamento, ou seja, em inscrições de caravanas/famílias, os valores serão creditados em favor daquele cujo boleto de pagamento foi emitido.

    4. O interessado deverá solicitar a devolução por meio do preenchimento de um formulário de solicitação disponível por meio do link https://rccto.org.br/ees2020-ressarcimento-inscricao. Nesse formulário o interessando manifestará expressamente seu interesse no ressarcimento.

        4.1. O interessando deverá fazer apenas uma solicitação, contudo, em caso de mais de uma solicitação, será considerada a última recebida.

    5. O ressarcimento se efetivará por meio de um crédito em conta corrente em nome do titular financeiro da inscrição, no mesmo valor da inscrição paga.

        5.1. As inscrições de caravanas/famílias demandarão apenas um único crédito.

    6. No ato da solicitação os interessados deverão informar uma conta corrente, preferencialmente no Banco do Brasil S/A.

    7. Após o encerramento do período de solicitação, a Tesouraria fará a consolidação e tabulação dos pedidos e deverá registrar as operações bancárias correspondentes no período de 22/09/2020 à 22/10/2020.

        7.1. Haverá mais uma tentativa de processamento para as operações bancárias que não forem creditadas nas contas dos titulares, seja por inconsistência dos dados fornecidos ou por alguma questão técnica.

    8. Caso os valores não sejam creditados na conta corrente do titular financeiro até a data de 09/11/2020, os interessados deverão entrar em contato com tesouraria por meio do e-mail tesouraria@rccto.org.br e/ou por meio do telefone 063 999546354 para correção dos dados.

    9. Mesmo com a decisão do cancelamento do Encontro Estadual de Servos de 2020, a RCC TO precisou cumprir com alguns compromissos que já assumidos, deste modo, aqueles irmãos e irmãs que quiserem, poderão doar o valor da inscrição para ajudar na cobertura destes custos.

        9.1. As doações se darão por meio de indicação expressa no formulário disponível no link https://rccto.org.br/ees2020-doacao-inscricao ;

    10. As inscrições que não forem reivindicadas no período estipulado neste Edital, ou seja, 30 (trinta) dias, serão consideradas doadas e serão usadas para ajudar na cobertura dos custos do evento, bem como no pagamento das tarifas bancárias.

Marilúcia Albuquerque Moura

Presidente do Conselho Estadual da RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/zo

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.