RCC Tocantins
10/04/2007 - 17h13m

Deus fala em profecia para a RCC no I Encontro da Unidade da Arquidiocese de Palmas

 

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Palmas se reuniu neste sábado dia 07, para o I Encontro da Unidade. Na ocasião estiveram presentes Jakeline Matos, coordenadora arquidiocesana da RCC, coordenadores de diversos Grupos de Oração e ministérios, assim como os servos do movimento.

Em pregação conduzida por Murillo Barros, coordenador estadual do Ministério Universidades Renovadas, os participantes puderam refletir e receber formação sobre intercessão nos Grupos de Oração. Após a escuta da Palavra, todos se uniram em um intenso momento de intercessão pela Renovação da arquidiocese. Ao final, a assembléia silenciou-se para escutar a voz do Senhor, que falou em profecia:

“Meus filhos, escutei a vossa súplica. Esta tarde vos levantei de vosso abatimento. Eis que desce sobre vocês o sopro do meu Espírito Santo e lhes dou um novo gozo pela oração. Eis que vos retiro de vosso luto e lhes dou vestes novas, esplendorosas e vossa luz chegará até os confins do mundo, pois Eu mesmo, o Senhor, lhes tiro das trevas e os revisto de luz. Não tenham medo, eu lhes dou nova direção e abro novos caminhos. Prossigam! Prossigam! Prossigam, filhos meus! Eu estarei convosco!”

Jeferson Rosário de Carvalho
Ministério de Comunicação Social da RCC – Arquidiocese de Palmas

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/1e

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.