RCC Tocantins
03/12/2007 - 12h52m

Delvandro ministra a última pregação do VIII Congresso

 
“As obras do Senhor já se realizam sobre este estado. Aleluia!” Assim foi iniciada a última pregação do VIII Congresso Estadual da RCC- TO que teve como tema: “Grupo de Oração: Lugar de discipulado e missão”. O ensinamento foi ministrado por Delvandro Lima, coordenador estadual do movimento, na manhã de domingo.

Recordando os temas que foram trabalhados no decorrer dos três dias de congresso, Delvandro introduziu o tema lembrando aos presentes que a identidade da Renovação, nasce, cresce e desenvolve-se no Grupo de Oração. Usando de sua autoridade ministerial, o coordenador foi enfático na exortação quanto às responsabilidades e comprometimento que o servo deve ter em relação ao seu Grupo. “Grupo de oração feito nas coxas está excluído, é preciso dar 100%, você foi ungido para ser um ministro de Deus” – disse o pregador. Também foi recordada a importância do núcleo de serviço como lugar de discipulado do servo, e do Grupo como lugar de formação de novos líderes e missionários.

Inez Pimenta e Pollyanna Lara também usaram da palavra durante a pregação. “O Grupo de Oração é uma benção de Deus que deve ser assumida como vocação. Profetizo que nenhum Grupo aqui representado irá morrer.” – disse Pollyanna. O momento foi encerrado com um grande louvor a Deus em meio a brados de vitória.

Jeferson Rosário de Carvalho
Equipe de Comunicação do VIII Congresso Estadual RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/90

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.