RCC Tocantins
17/11/2010 - 03h43m

Cursos do IEAD com matrículas abertas

 

O Instituto de Educação a Distância da RCCBRASIL oferece mais uma chance para os interessados em aprofundar-se nos conhecimentos da fé e da identidade do nosso Movimento. Estão abertas as inscrições para novas turmas dos cursos de Introdução à Bíblia Sagrada e de Formação de Pregadores. São mais chances de preparar o coração e a razão para proclamar a Palavra e anunciar a Boa Notícia.

As matrículas ficarão abertas até o dia 7 de janeiro. Já o início das aulas ocorrerá no dia 1º de fevereiro, quando serão disponibilizados os primeiros conteúdos no ambiente de aprendizagem online.

Inscreva-se!

Formação via Internet

A rede mundial de computadores formou, segundo o papa João Paulo II, uma nova fronteira para a evangelização. A Internet também é espaço para que os católicos busquem informações para aprofundarem-se nas verdades da sua fé.

A RCCBRASIL, através do IEAD, busca trazer, através dessa nova realidade online, formação para os membros do Movimento. São cursos de temas voltados a assuntos pertinentes aos carismáticos brasileiros. E o melhor: pela Internet. Sem necessidade de deslocamento, gastos com material.*

*O curso de Formação de Pregadores exige algumas etapas presenciais, mas a maior parte da aprendizagem se dá por meio virtual.

FONTE: iead.rccbrasil.org.br

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/eZ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.