RCC Tocantins
20/05/2009 - 13h50m

Coordenador Estadual da RCC - TO convoca todos para participarem do encontro de Servos em Palmas

 

Amados irmãos e irmãos da RCC,

Estamos vivendo o mais belo tempo na vida e na história da Igreja, o Senhor ressurgiu Aleluia! Aleluia!

Junto com o Senhor, ressurge novos homens e mulheres, portanto somos chamados a ser discípulos e missionários. Nossa Missão é anunciar o evangelho através da Cultura de Pentecostes.

Mês de maio temos tantas comemorações que vibram nosso coração e mexem com nossos sentimentos. Dia das mães, mês das noivas, mês mariano, no entanto nenhuma dessas comemorações deve ter ênfase maior que a Celebração de Pentecostes. Diz a palavra:

“Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Aparece-lhes então uma espécie de línguas de fogo, que se repartiram e repousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhe concedia que falassem. (Ato, 2- 1:4)."

É nesta alegria que te convido a não ficar de fora desta grande festa que ocorrerá nos dias 29 a 31 de maio de 2009 em Palmas. Eu , você e todo conselho Estadual da RCC juntamente com Sacerdotes, Bispos e Membros da RCC Nacional viveremos um novo Pentecostes com o Tema: “Ai de mim se eu não anunciar o evangelho”. (I Cor. 9-16).

Ficai cheios do Espírito Santo e anunciai com prontidão o evangelho.

Monte sua caravana, coordenadores, servos e participantes de Grupo de oração, aguardamos por você.

Nossa Senhora da Natividade, rogai por nós,

Fraternalmente,

Delvandro Lima

 

 

Coord. Estadual da RCC-TO

 

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/c9

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.