RCC Tocantins
09/04/2007 - 14h29m

Coordenador estadual da RCC ministra encontro em Pugmil

 

A convite do Pe Jairo, da cidade de Pugmil-TO, o coordenador Estadual da RCC-TO, Delvandro Lima, acompanhado dos jovens Marcos Dias e Alberto Muniz, ministraram na sexta-feira Santa um encontro de formação para cerca de 190 pessoas.

O encontro foi dividido em três etapas:

No primeiro momento, Delvandro reuniu-se com 40 homens, onde falou da importância da família, a fidelidade entre casais. Também ressaltou que o mundo precisa de testemunho, motivando-os a inserirem-se na vida comunitária (Igreja).

No segundo momento, Delvandro reuniu-se com 90 mulheres, onde falou do amor de Deus e a importância que elas tem para comunidade, levando as participantes experimentarem o amor de Deus e a semearem este amor no seu ambiente familiar. Ressaltou ainda que só o amor pode transformar.

Encerrou o momento convidando as mulheres a serem testemunhas vivas na Igreja, e que sigam o exemplo de Maria sendo esposa, mãe e serva.

No terceiro momento, Marcos Dias e Alberto Muniz levaram os jovens a uma experiência profunda de amor de Deus. Uma pregação marcada de testemunhos tocou os corações dos jovens, que ao final do encontro manifestaram o desejo de servir a Deus na comunidade (Igreja).

Pe Jairo organizou este encontro com o objetivo de reavivar a chama na comunidade de Pugmil, incorporando pais, mães e filhos no ambiente comunitário.

Ministério de Comunicação Social - RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/1a

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.