RCC Tocantins
15/03/2011 - 16h14m

Coordenador da RCC da Tanzânia visita Escritório Nacional

 

Na segunda-feira (14), o coordenador nacional da Renovação Carismática Católica da Tanzânia, Estelatus Mtema, esteve em Pelotas/RS para visitar o Escritório Nacional da RCCBRASIL.

Estelatus Mtema reuniu-se na ocasião com o presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan; o diretor-executivo do Escritório Nacional, Márcio Zolin; e o coordenador nacional do Ministério de Pregação, Lázaro Praxedes.

Dentro da pauta, houve uma partilha das realidades do Movimento nos dois países. O africano ficou empolgado com os testemunhos das missões ad gentes promovidas pela RCC do Brasil e, por isso, pediu a colaboração para as atividades missionárias no país.

Reuniões

O coordenador estadual da RCC Paraná e nacional do Ministério de Intercessão, Luiz César Martins, também veio a Pelotas esta semana. Sua missão é gravar materiais sobre o projeto Amigos de Deus.

Já a segunda secretária do Conselho Nacional, Ierecê Gilberto, e o gerente da Missão Canas, Cristiano Morales, estão em reunião para planejamento do Escritório.

Fonte: RCCBrasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fK

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.