RCC Tocantins
28/01/2010 - 09h34m

Conselho Nacional da RCC se reúne em Aparecida

 
O Conselho Nacional de RCC esteve reunido, de 25 a 28 de janeiro, no Santuário Santo Afonso, em Aparecida do Norte/SP. Todos os coordenadores estaduais da RCC participaram da Assembleia, a primeira do ano de 2010.

O Conselho Nacional é órgão permanente da Renovação Carismática Católica no Brasil que se organiza em âmbito nacional para exercer junto ao Movimento o carisma da coordenação, no qual se distinguem os seguintes serviços: evangelização, formação, administração, pastoreio e liderança. Uma de suas características é abrir-se a todas as expressões carismáticas, cumprindo, em seu jeito de ser Igreja, o desejo de Jesus, que disse: "que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste" (Jo 17, 21). Clique aqui, leia o Regimento da RCCBRASIL e conheça as atribuições do Conselho Nacional.

Hoje, a partir das 20h, começa o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios. O evento será realizado no Centro Universitário Salesiano (Unisal) de Lorena, também na região do Vale do Paraíba.

FONTE: RCC BRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/cS

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.