RCC Tocantins
21/06/2017 - 14h51m

Conselho Estadual da RCCTO se reúne para oração e discernimento

Fernando Reis 

O Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins esteve na cidade de Paraíso/TO nos dias 17 e 18 de junho, para sua segunda reunião ordinária do ano. A reunião teve início com Santa Missa presidida pelo Padre João Paulo Veloso.

Na reunião os coordenadores de ministério puderam partilhar sobre as missões que têm sido realizadas e o que tem planejado para o segundo semestre do ano. Também foi feita a prestação de contas do primeiro semestre.

Durante a reunião o Padre João Paulo fez o repasse dos direcionamentos dados para a Renovação Carismática Católica do mundo na Vigília de Pentecostes em Roma, por meio da pregação do Frei Ranieiro.

  Na noite de sábado os membros do conselho foram em missão aos grupos de oração da cidade. Logo após foi realizado um momento de convivência fraterna em comemoração aos aniversariantes do primeiro semestre. 

CONGRESSO ESTADUAL

A reunião do Conselho também foi um momento intenso de oração e discernimento para o Congresso Estadual da RCCTO, a ser realizado entre os dias 17 e 19 de novembro, na cidade de Colinas do Tocantins. As inscrições vão iniciar em agosto e a programação ainda está sendo definida, mas já temos a presença confirmada da presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris. 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xq

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.