RCC Tocantins
12/02/2007 - 09h42m

Conselho estadual da RCC/TO tem sua primeira reunião ordinária de 2007

 
 A primeira reunião ordinária do conselho estadual da RCC/TO aconteceu neste final de semana, na cidade de Porto Nacional. Presidida pelo coordenador estadual da RCC/TO, Delvandro Lima, a reunião contou com a presença de todos os coordenadores diocesanos e de 90% dos ministeriados.
 
Na pauta, foram discutidos os rumos que a RCC/TO vai tomar neste ano de 2007. Também foi abordada a situação dos grupos de oração tocantinenses, além do calendário deste ano.
 
Experiência do Monte Tabor
 
A reunião, sobretudo, foi marcada por uma profunda experiência do amor de Deus. A sensação que os presentes tinham era de que estavam no Monte Tabor, recebendo todas as graças e a unção necessárias para que a Renovação Carismática Católica do Tocantins possa avançar.
 
A missa de encerramento foi realizada na Casa de Maria Mãe da Misericórdia, presidida por Dom Geraldo Gusmão, bispo da diocese de Porto Nacional. Ele afirmou que recebeu com grande alegria o convite de estar próximo do conselho da RCC. Ainda disse que as portas de sua diocese estão abertas para a Renovação e que confia em nosso trabalho.
 
João Paulo Veloso
Coordenador do Ministério de Comunicação Social - RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/w

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.