RCC Tocantins
16/04/2012 - 11h03m

Conheça os vencedores da PROMOÃ?Ã?O APASCENTA

 

Felipe Cerqueira e Marília Carvalho Araújo são os grandes vencedores da Promoção “Apascenta”, realizada pela RCC Tocantins no facebook e twitter. Os dois vencedores participaram da promoção através do facebook. Eles cumpriram corretamente o regulamento da promoção e ganharam, cada um, uma inscrição completa, para o IX Encontro Estadual de Servos da RCC do Tocantins, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, em Porangatu (GO)>

Conforme o regulamento da promoção, pelo FACEBOOK, os participantes teriam que curtir a fanpage da RCC Tocantins (http://www.facebook.com/rcctocantins), curtir a imagem de divulgação da promoção APASCENTA e comentar a imagem, completando a seguinte frase: “Deus me apascenta quando...”. Pelo TWITTER, bastava seguir o perfil @rccto e publicar um tweet completando a seguinte frase: “Deus me apascenta quando ...”. O tweet também devia, obrigatoriamente, conter a hashtag #PromocaoApascenta.

Tivemos muitas participações, mas apenas 22 pessoas obedeceram corretamente ao regulamento, cumprindo todas as exigências. O sorteio foi realizado pelos membros do Núcleo de Discernimento do Ministério de Comunicação da RCC Tocantins, composto por Jeferson Rosário de Carvalho, Rodrigo Martins e Ana Mariana Araújo, atual coordenadora estadual do ministério.

Veja como foram as frases compostas pelos vencedores da promoção:

Felipe CerqueiraDeus me apascenta quando mais preciso de um aconchego e carinho.

Marília Carvalho AraújoDeus me apascenta quando destrói todos os ninhos que tento construir. Quando me tira todos os apoios humanos e me faz, mesmo assim, cantar seus louvores e confiar na sua providência sem me queixar.

Os dois têm um prazo máximo de 15 horas, a partir do horário de divulgação do resultado, para enviar os dados necessários para a efetivação da inscrição no comunicacao@rccto.org.br ou por telefone, com Ana Mariana, através do 8418-4998 / 8127-5282.

DADOS PARA INSCRIÇÃO

Nome completo;

Nome para crachá;

CPF;

Telefone;

E-mail;

Cidade;

Participa de Grupo de Oração?

Sexo;

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ic

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.