RCC Tocantins
26/10/2011 - 05h33m

Conheça a Música Oficial do XII Congresso Estadual

 

Deus a Seu tempo suscita no corações de homens e mulheres canções que marcam a história de Seu povo. Prova disso é a bela canção que Deus inspirou no coração de Raquel Borges, coordenadora estadual do Ministério de Música e Artes.

A música foi composta para o XII AcampGOU de Palmas-TO, promovido pelo Ministério Universidades Renovadas, que aconteceu em junho desse ano. Após discernimento da organização do XII Congresso a equipe resolveu acolher a música também como Rhema para o congresso desse ano.

Veja o relato da compositora sobre a inspiração da música: "Depois do convite da coordenação do AcampGOU me dediquei a compor. Mas a verdade é que é o próprio Deus através do seu Espírito que vai nos movendo nas palavras e na melodia da canção... Como a moção nos leva a viver a missão, me perguntava: -Como falar/cantar sobre a “missão” a irmãos que teriam sua primeira experiência com Deus através daquele acampamento? Surgiu então a estrofe, que apresenta um Deus que nos ama e que nos chama a estar bem perto... Um Deus que transforma a nossas vidas através da sua palavra e da sua presença... sua palavra que cura, salva e nos liberta de toda a ação do mal.... Depois dessa experiência de amor e cura não tem outro caminho a ser percorrido a não ser O Dele, O de segui-lo pois seu amor é grande e nos envolve de tal maneira que já não conseguimos ficar calados... Então proclamamos a Palavra ... E por final, fica o convite de todos lançarmos as redes porque essa é a vontade de Nosso Senhor Jesus, que anunciemos a sua Palavra. Na conclusão da música entendi que a letra recordava os temas dos dois últimos anos da RCC ("Proclama a palavra, anuncia a Boa Notícia" - 2010; e "Por causa de Tua palavra, lançaremos as redes" - 2011)." 

Baixe a música e divulgue em seu grupo de oração. Clique no link abaixo e baixe a letra cifrada da música.

Por RCC do Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ha

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.