RCC Tocantins
08/08/2017 - 08h27m

Congresso Estadual da RCCTO terá programação especial para crianças e adolescentes

Rodrigo Martins 
Fernando Reis

Carismáticos de todo o Estado já estão se mobilizando para participar do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica, a ser realizado entre os dias 17 e 19 de novembro, na cidade de Colinas do Tocantins. Neste ano, o evento traz uma novidade, o Congressinho Estadual terá programação especial para crianças, adolescentes e ainda um espaço de apoio para pais com bebês de 0 a 4 anos.

Como já é tradição, o Congressinho para as Crianças será realizado simultaneamente ao Congresso para os adultos, num ambiente separado. Uma programação toda especial está sendo preparada para que as crianças assimilem a Palavra de Deus e também vivenciem a experiência de Pentecostes. Podem participar crianças de 5 a 9 anos.

Já para aqueles de 10 a 14 anos, haverá o Adolesantos, com um outro espaço para trabalhar a evangelização de forma atrativa para essa faixa etária. Outra novidade deste ano é o Berçário. Serão dois espaços gratuitos: um espaço de apoio aos pais para crianças de 0 a 2 anos e outro espaço com colchões e brinquedos para crianças de 2 a 4 anos.

Inscrições

Para que a criança possa participar do Congressinho Estadual da RCCTO é necessário que os pais façam a inscrição antecipada no site www.rccto.org.br/eventos até o dia 31 de outubro. O pai ou a mãe deve primeiro fazer sua inscrição, e depois abrir uma caravana para incluir a inscrição do(s) filho(s). Os espaços do Berçário são gratuitos, não havendo necessidade de fazer inscrição das crianças, os espaços do Congressinho e Adolesantos tem um unico lote de inscrições que se iniciou no dia 01 de agosto e vai até o dia 31 de outubro no valor de R$ 20,00 com alimentação.

Clique Aqui para mais informações sobre o Congresso Estadual da RCCTO.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xy

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.