RCC Tocantins
25/06/2012 - 10h05m

Congresso da Diocese de Miracema: oração pelas famílias

Ana Mariana Araújo (colaborou Daniella Tavares, do MCS da Diocese de Miracema) 
Liziane Milhomem
Oração pelas famílias.
Oração pelas famílias.
  • Coordenadora estadual e sua família.

Em sua fala à Diocese de Miracema, durante o Congresso Diocesano realizado nos últimos dias 15, 16 e 17 de junho, em Guaraí, a presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins, Maria Nilva Ribeiro, falou novamente uma mensagem direcionada às famílias. A coordenadora enfatizou o quanto o Espírito tem inquietado seu coração, quanto à necessidade de apascentarmos e cuidarmos mais de nossos familiares, para que nossas famílias não sejam destruídas pelas insídias do mal, do egoísmo e da falta de perdão.

“Não sabemos quantos anos vamos viver. Por isso, devemos apascentar as nossas ovelhas sempre, todos os dias. E devemos começar em casa, com as nossas famílias”, disse Nilvinha. A coordenadora fez sua pregação, acompanhada do esposo, Valdir e do filho, Daniel. Os três testemunharam como é possível viver a vida no Espírito e o apascentar, dentro de casa.

Outro destaque da pregação da coordenadora foi uma exortação a todos os que participaram do Congresso. “Não perca tudo isso que recebeu e aprendeu durante esse maravilhoso encontro. Faça frutificar! Nós precisamos nos comprometer com a obra de Deus. Procure um grupo de oração e viva essa experiência”.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/pN

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.