RCC Tocantins
11/06/2018 - 11h24m

Comunidade Sementes do Verbo se prepara para o Festival de Famílias 2018

 

A Comunidade Sementes do Verbo de 29 de junho a 04 de julho estará promovendo na sua cede em Palmas (loteamento Área Verde lote 09), o grande evento Festival de Famílias 2018. Com programação para crianças, adolescentes, jovens, e casais. O tema do encontro será â??Senhor o que queres que eu faça? At 22, 10â?.

Será um grande retiro de cura interior para toda a família, para que não sejam as feridas pessoais a impedirem os membros da família a corresponderem sua vocação pois como afirma o papa Francisco em Amoris Letitia â??Asferida do passado criam muitas vezes dificuldades nas famíliasâ?. Portanto, mais do que obter a resposta da pergunta â??Senhor o que queres que eu faça?â? é necessário um trabalho de cura e conversão na humanidade para se viver a vontade de Deus a cada dia.

Para auxiliar este trabalho de cura e conversão a Comunidade Católica Sementes do Verbo oferece dentro dos deste Festival de Famílias formações ministradas pelo padre Joel Prelong, padre suíço especializado em feridas da infância, e Dom Antônio Augusto, bispo emérito da arquidiocese do Rio de Janeiro. O conteúdo central dos ensinos serão as feridas com a paternidade, como identifica-las, trata-las e não reproduzi-las.

Além dos momentos de formação a programação contará com louvor, animação, oração, acompanhamento espiritual por pessoa e do casal, e para noites atrações artísticas, as principais são: Comédia Musical â??A Terraâ?, Musical â??São Pauloâ?.

Informações: 63 9808-3000 e 63 3028-0014

Site: www.sementesdoverbo.org/ff2018

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ym

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.