RCC Tocantins
11/09/2011 - 18h55m

Comunicação da Coordenação Estadual do Ministério de Artes quanto ao I Festival de Música

 

 

Carta Circular 03/2011

Palmas – Tocantins, Setembro de 2011

"Deixar Deus fazer o novo naquilo que já sei fazer"

Aos Presidentes Diocesanos,

Coordenadores Diocesanos do Ministério de Música e Artes

Coordenadores de Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica do Tocantins.

Amados irmãos e irmãs,

Em maio deste ano tornamos público o Regulamento do 1º Festival de Música e Artes da RCC-TO, incluindo nosso Estado na moção nacional para o ministério. Este evento visa promover a arte e a cultura musical cristã, revelando talentos e valorizando os artistas, os compositores e intérpretes dos nossos Grupos de Oração.

Orientados pelo regulamento da etapa nacional, cada Estado deve apresentar a música que o representará até 31 /12 /2011. Assim, nosso Festival acontecerá concomitante ao Congresso Estadual, na noite de 26 de novembro, em Palmas.

Há inúmeros talentos em nosso Estado, dentro de nossos Grupos de Oração, aguardando um incentivo, uma palavra amiga que auxilie no despertar do Dom. Essa é uma oportunidade de colhermos novos frutos para o nosso movimento. Acreditando nisso, prorrogaremos as inscrições por mais 30 dias, encerrando-as em 30 de setembro.

Divulgue o evento na sua diocese. Que esse chamado possa ecoar por todos os Grupos de Oração, com um novo mover do Espírito Santo, levantando uma nova geração de músicos em ordem de batalha para o Senhor.

Leia o regulamento no site www.rccto.org.br, tire suas dúvidas e some forças conosco. Juntos, faremos um harmonioso e agradável louvor a Deus.

Em Cristo,

Raquel Soares Borges

Coordenadora Estadual do Ministério de Música e Artes / RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/gX

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.