RCC Tocantins
28/08/2010 - 05h14m

Começa o I Encontro para Famílias, Jovens e Evangelizadores de Crianças

 
Divulgação
Esta matéria é parte da cobertura do I Encontro Estadual para Famílias, Jovens e Evangelizadores de Crianças.

- - - - - - - - - -

Com o direcionamento “Unidos por Tua Palavra, reconstruiremos as muralhas”, a pela Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCC/TO), iniciou na última da sexta-feira, 27, o I Encontro Estadual de Famílias, Jovens e Evangelizadores de Crianças. Realizado em Paraíso do Tocantins, na Prelazia de Cristalândia, o encontro foi oficialmente aberto com a Santa Missa, presidida pelo padre João Bosco, da Paróquia São José Operário. 

No início da manhã, os participantes tomaram café no Centro de Pastoral. Algumas caravanas chegaram durante a madrugada. Carismáticos de todo o Tocantins vieram para participar. Na programação, serão três grandes encontros acontecendo ao mesmo tempo.

O Encontro dos Jovens acontece no Colégio São Geraldo. Os evangelizadores de criança estão recebendo formação no Colégio Estadual Amâncio de Moraes e o Encontro de Casais acontece no Centro Pastoral São José Operário. Haverá momentos em que todos os participantes se reunirão numa só programação. 

Os interessados ainda podem se inscrever nos locais dos encontros.

PRESENÇAS

Além de pregações com líderes da RCC no Tocantins, o Encontro também receberá missionários a nível nacional, a exemplo de Airton Souza Silva, Coordenador Nacional do Ministério para as Famílias e Márcio Zolin, Coordenador Nacional do Ministério Jovem.

Neste sábado, 28, haverá noite especial voltada para a arte cristã, com teatro, dança e show de evangelização. A partir das 20h30, os participantes poderão conferir apresentações no palco principal, montado no Colégio São Geraldo e show a Missão Sacramento, grupo de missionários católicos do Tocantins que lançou recentemente o cd “Cantarei Glória”.

Ana Mariana Araújo

Ministério de Comunicação Social / RCC-TO

 

 

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/dZ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.