RCC Tocantins
11/07/2007 - 16h27m

CNBB renova sua assessoria de imprensa

 
Irmã Patrícia Silva, religiosa Paulina, jornalista, que por oito anos foi assessora de imprensa da CNBB, deixou esta missão no dia 8 de julho e hoje, dia 10, viajou para a Itália onde permanecerá durante um ano fazendo estudo do carisma e missão de Paulinas na Igreja e na sociedade hoje.

A CNBB agradece a dedicação, o profissionalismo e a responsabilidade com que Irmã Patrícia exerceu sua missão de assessora durante esses anos. Augura-lhe uma fecunda estada na Itália onde terá a possibilidade ter um contato mais direto com as origens e o carisma de sua congregação, aprofundando-o para os novos tempos. Que O Espírito lhe conceda muitas luzes e seja um tempo muito fecundo para sua vida como foi fecundo para a Igreja o que dedicou à Igreja no Brasil na área da Comunicação, missão carismática das Irmãs Paulinas.

Com a saída de Irmã Patrícia, a Presidência nomeou Pe. Geraldo Martins Dias, presbítero da Arquidiocese de Mariana (MG), jornalista, novo Assessor de Imprensa da Conferência. Pe. Geraldo nasceu em Jequeri (MG), em 1964. Está na CNBB desde janeiro de 2007. Foi ordenado em Abre Campo (MG), por Dom Oscar de Oliveira, em 1988.

Fonte: CNBB

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/61

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.