RCC Tocantins
25/06/2008 - 09h03m

Cidade de Peixe Experimenta o Amor de Deus

 

Impulsionados pelo tema “Levanta-te Peixe”, o Grupo de Oração Maria Passa na Frente e a Pastoral da Juventude, realizaram no último final de semana (21 e 22), na cidade de Peixe, região sul do Estado, o Seminário de Vida no Espírito Santo I, que teve como lema “Eu vos mandarei o prometido de meu Pai, entretanto, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto (Lucas 24,49).”

O seminário reuniu cerca de 150 pessoas que puderam experimentar de forma profunda o amor de Deus e a força do Espírito Santo. Para Larissa Pereira, coordenadora do grupo da PJ na cidade, o seminário foi marcante, pois segundo ela, Deus realizou obras maravilhosas na vida de todas as pessoas que participaram, “aprendemos muito sobre o amor de Deus, como ele nos ama e quer nos ajudar sempre”. Várias pessoas saíram do encontro com o desejo ardente de evangelizar, de levar a Palavra de Deus e o seu amor para todos aqueles que ainda não os conhecem.

Segundo Josemário, coordenador da RCC de Peixe, o seminário foi um derramamento da graça do Pai através do seu amor, que foi visível através dos diversos testemunhos dos participantes ao final do encontro. Para ele, através do seminário muitas pessoas deram um passo ao retorno da caminhada e à conversão. Josemário também afirma que os principais frutos que espera colher através do seminário são o amadurecimento espiritual e o engajamento do povo nas pastorais e no grupo de oração.

Na ocasião já foi anunciada a realização do Seminário de Vida no Espírito Santo II, que está prevista para o segundo semestre deste ano.

Rodrigo Martins
MCS da RCC de Gurupi

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/aC

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.