RCC Tocantins
29/03/2009 - 21h15m

Caminhada pela paz na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

 

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima no Jardim Telespark, São José dos Campos,  realizará no dia 29 de março a 2ª Caminhada pela Paz, como um momento expressivo da Campanha da Fraternidade 2009. A saída será às 9h da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (R. Serra Dourada, 180 – Altos de Santana – SJCampos).

A 1ª edição do evento aconteceu em 2007, comemorando os noventa anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima (Portugal). Desta vez o evento celebra a temática da Campanha da Fraternidade, buscando conscientizar as pessoas de que para ter paz é preciso sair do lugar, dar passos na sua construção e isso, em união com os irmãos, num esforço coletivo.

Essa caminhada terá caráter ecumênico. Para tanto foram convidadas as comunidades evangélicas e os alunos das escolas e creches presentes no território da paróquia.

 A organização da caminhada está a cargo da coordenação paroquial da Campanha da Fraternidade, juntamente com membros de outras pastorais e movimentos e conta com o apoio da Sociedade Amigos de Bairro – Altos de Santana. A Paróquia convida a todos que quiserem fazer parte deste evento.

Fonte: Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Local:São José dos Campos (SP)

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/c3

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.