RCC Tocantins
21/04/2007 - 13h47m

Batismo no Espírito é o primeiro tema do EECM

 
O Pe. Vanilson, da Prelazia de Cristalândia, fala da vivência do Espírito Santo para que todos sejam testemunhos de Deus. Ele usa da palavra que está em Ezequiel 39, 29 “Não esconderei mais deles a minha face, porque espargirei meu Espírito sobre toda a casa de Israel – Oráculo do Senhor”, em que compara a casa de Israel com o Estado do Tocantins e acrescenta que a RCC é o Oráculo do Senhor, a casa de Israel.
As promessas de Deus, para cada um é que receba o Espírito Santo de Deus, e a partir daí encendei o Estado do Tocantins.
A nossa missão, é lutar pela nossa religião, e levantar o povo de seu abatimento espiritual, e do seu comodismo. Experimentando o Espírito, esse vento impetuoso que não nos deixa acomodar, e deixando esse fogo que queima e purifica nos consumir. Isso é experimentar o Espírito Santo. De acordo com Osvaldo Ribeiro, da caravana de Palmas “é preciso ter humildade na vida em Espírito, não é algo de outro mundo, mas na simplicidade podemos demonstrar o Espírito Santo em nós”.
O Espírito Santo é a força do alto, é a força de Deus, e Maria a cheia de graça, cheia do Espírito, quando invocada no nosso meio, nos nossos Grupos de Oração, nos ensina a ser também plenos do Espírito Santo de Deus.
A experiência do Espírito é preciso ser sentida todos os dias, não basta receber só uma vez, mas experimentá-lo todos os dias, com a intercessão da Virgem Maria.

Roseane Marques
Equipe de Comunicação do EECM

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/1M

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.