RCC Tocantins
26/11/2008 - 00h00m

Avivamento de Pentecostes

 

Talvez outro título não descreveria o que realmente aconteceu em Belo Horizonte no Encontro Nacional dos Jovens – ENJ/2008. Deus, por vez mais, mostrou há nossos jovens o quanto Ele nos confia e espera de nós.

Foi um verdadeiro derramamento de Pentecostes, Deus levantou a juventude do Brasil através do Batismo no Espírito Santo, os quais saíram com um único objetivo: incendiar o Brasil como “Sentinelas da Manhã”.

Momento marcante também foi à adoração, o Ato Público de Adoração sem dúvidas foi o momento máximo do encontro, quatro mil jovens nas ruas durante 3 km adorando e exaltando Jesus. Naquele instante tive uma certeza: Jesus é apaixonado pela Juventude, e nós também o somos.

A presença de Dom Eduardo e Pedre Gisley, ambos do Setor Juventude da CNBB, mostrou também que a Igreja se fez presente neste derramamento e que não estamos caminhando sozinhos, mas que nós caminhamos junto com a Igreja.

Creio que aqueles que presenciaram o poder de Deus se manifestando tão claramente, jamais serão os mesmos, e sei que o Espírito os incomodará até o fim!

Que toda a juventude do Tocantins seja também batizada no Espírito, porque ninguém segura um jovem batizado no Espírito Santo!

Lutemos por nossa juventude porque “são a esperança da Igreja” (João Paulo II).

Léo
Coordenador Estadual do Ministério Jovem

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/mh

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.