RCC Tocantins
10/11/2008 - 09h36m

Assembléia do Regional Centro-Oeste começa na quinta-feira

 

Nesta quinta-feira tem início a 17ª Assembléia do Regional Centro-Oeste (Distrito Federal, Goiás,Tocantins e parte do Mato Grosso), da CNBB, que acontece em Goiânia e conta com a participação de 150 representantes das dioceses dos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O evento termina no domingo, 16.

O tema da Assembléia, “Vida – discipulado – missão”, será dividido em três seções, com os moderadores: padre Placimário Ferreira, da arquidiocese de Brasília, Antônio Donizeth do Nascimento, da arquidiocese de Goiânia, e José Adenes, da diocese de Uruaçu.

Durante o Encontro haverá momentos de exposição de experiências e testemunhos das pastorais e das dioceses, nas dimensões pessoa, comunidade e sociedade.

O Regional Centro-Oeste da CNBB é composto de três arquidioceses: Goiânia, Brasília e Palmas; 13 dioceses: Jataí, Goiás, Anápolis, Itumbiara, Ipameri, São Luís de Montes Belos, Rubiataba-Mozarlândia, Luziânia, Formosa, Uruaçu, Porto Nacional, Miracema do Tocantins e Tocantinópolis; e uma prelazia: Cristalândia.

Fonte: CNBB

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/bh

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.