O Ministério de Música e Artes – MMA da Renovação Carismática Católica do Tocantins promove neste semestre, três retiros para os artistas do movimento. Os encontros serão realizados nas dioceses de Miracema, Palmas e Porto Nacional e contam com pregação, missa, oração e louvor.
Segundo a coordenadora estadual do MMA, Raquel Soares Borges, o objetivo é trabalhar o Rhema de 2015 do ministério O crucificado nos atrai da nossa dispersão para nos reconstruir e também a Moção Aos Moldes de Maria. “O retiro tem um caráter de espiritualidade, e através deles vamos poder cuidar de nossas ovelhasâ€, enfatiza Raquel.
As inscrições devem ser realizadas com os coordenadores diocesanos do MMA. O valor da inscrição será estipulado por cada diocese, de acordo com a realidade local.
Diocese | Data | Cidade |
Miracema | 16 e 17/05 | Colinas |
Palmas | 30 e 31/05 | Palmas |
Porto Nacional | 05 a 07/06 | Gurupi |